- Talvez Assim Seja Melhor -


"Porque o único jeito de aguentar estar vivo sentindo a vida no volume máximo 
é sedando os sentidos. É se perdendo... É se afastando...
Porque cansa demais levar tudo tão a sério...
tudo torto demais...confuso... 
Cansa, machuca, estraga tudo. E você só quer fugir...
Eu quero conseguir trancar todas as sensações erradas 
nas gavetas certas. Trancadas. 
Pra não fugirem do controle nunca mais. 
E poder botar a chave no pescoço me gabando de não sentir nada, 
de ser feita de papel e não de milhares de terminações nervosas em conflito.
Quero mesmo é apenas preencher os espaços com a minha presença, 
mas não estar ali de verdade, de corpo inteiro. 
Apenas sorrir,acenar e esquecer. 
Voltar pra casa e dormir em paz, sem sonhos reais, 
sem memória, sem reflexão. Sem nada...
Eu quero voltar a não sentir nada 
e parar de sentir coisas demais."
(Desconheço o Autor)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas