- Reamadurecer -


Eu lembro de quantas vezes dei valor demais a quem eu achei que merecia, 
o quanto eu me preocupei com essa pessoa que hoje não dá a mínima pra mim,
a gente deposita toda confiança e carinho em uma pessoa, e ela simplesmente nos decepciona, 
isso me fez mudar de novo, talvez hoje eu queira ser até mais egoísta, 
talvez eu me preocupe mais comigo mesma 
e não me importe tanto em ajudar os outros, não é nenhum tipo de revolta, mas a vida é uma lição, 
se você não está vivendo e aprendendo, errando e se ferrando, 
uma hora vc tem que aprender, nem que seja na marra..
De agora em diante repensar sempre antes de falar, 
não quero mais acreditar em qualquer pessoa, 
Não quero mais me apaixonar, nem ser amiga de todo mundo, 
tem gente que não entenderá muito bem, mas eu preciso amadurecer um pouco mais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas