- Voltar à Voar -


"Me perdoa por não ser quem vc gostaria que eu fosse...
......
Perdão por dizer o que penso, mesmo sabendo que isso
nem sempre é bom pr mim e que talvez não faça diferença...
Perdão se me preocupo além do que devo, 
mas o que me move é muitas vezes maior do que eu...
Perdão por querer o seu bem, quando muitas vezes, 
nem era isso que vc realmente queria...
Perdão por querer te mostrar outros caminhos,
mesmo quando vc nem cogitava sair do lugar...
Perdão por não conseguir fazer parte desse mundo 
que as pessoas criaram pr si...
quando a minha única intenção era querer partilhar-lhe
coisas boas e mais leves que carrego comigo...
Perdão pelas inúmeras vezes que tentei me fazer perceber, 
mesmo que indiretamente, quando na verdade sua visão
era turva quanto à isso, por decisão própria...
Perdão por essa memória tão congestionada que tenho,
mas que em alguns momentos, me faz lembrar que te ver
sorrindo é ainda uma sensação muito boa...
Perdão pelos momentos ímpares que pensei te fazer feliz, 
mesmo quando sua cabeça estava em qlqr lugar, menos comigo.
Perdão por ser tão eu, quando eu deveria fazer como muitos
fazem, fingir ser outra pessoa, 
com o intuito de se proteger...
Peço perdão, não com a intenção de te comover...
mas porque dizem que o perdão liberta,
me perdoa...
mas eu preciso voltar à voar"
- Minha Autoria- Alessandra Garcia -


0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas