- Se Pretendes... -


O que eu espero, é poder vivenciar a leveza da vida 
dentro de cada coisa simples que alcanço. 
Não pretendo julgamentos, nem de mim mesma, 
quando admito que minhas fraquezas também tem meu nome. 
Se pretendes chegar, traga-me um algo mais, um colo quente, 
um cafuné que sorri para o sonho, 
uma visita aconchegante que te apresente por dentro. 
Se pretendes estar, mostre-me teu recheio, 
que esta muito além de simplesmente um sabor. 
Já deves me conhecer o suficiente para saber 
que não sou pessoa que se alimenta de cascas, nem de casos rasos.

Já deves saber que precisas trazer tantos cuidados aquecidos 
como receberás um tanto mais de abrigo dos olhos meus.

Se interesse verdadeiramente pelos meus assuntos 
para que nosso diálogo não se perca no caminho.
Saiba estar aberto a meu carinho sem achar que quero algo mais, 
mesmo quando o queira. 
Saiba querer minha pele na hora certa, 
pois as marcas que ela já carrega 
não precisa de mais mordidas.

E por fim, se pretendes permanecer, 
esteja ciente que tudo que habito por dentro, 
diariamente também é berço pra minha paz interior.

- Desconheço o autor -

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas