- Ando com preguiça.... -



Ando com muita preguiça das pessoas, 
ando saturada da hipocrisia de uns, 
da grosseria de outros, e da pura falta de consideração de muitos. 
Estou sem tempo, e sem paciência para gente duas caras, para essa gente cara de pau. 

E parando para reparar ao redor, 
fazendo uma auto crítica da minha própria vida 

eu pude perceber o quanto sou rodeada desse tipo de gente. 
Gente que eu jurava confiar, que eu escolhi andar do lado e sempre cobri de lealdade. 
Eu não sei ter dupla face
Ando exausta de gente que se preocupa demais 
com a vida alheia e não olha o próprio umbigo. 
Gente pequena que se acha grande coisa, gente boçal 
que fala muita merda e ainda fala cheio de razão. 
Eu estou me recolhendo desse meio. 
Eu fiz uma auto crítica, que por sinal todos deveriam fazer, 
e andei me corrigindo, tentando também recolher 
minha insignificância e minhas imperfeições.

Estou com preguiça dessa gente que fala mal, paga pau e faz igual! 

Eu acho justo ter do lado alguém que é com você, o que você é com ela. 
Chega de doses exageradas de gente leviana, agora eu quero manter tudo 
na dosagem certa, quero tudo na medida, tudo recíproco. 
Bateu, levou! 

Às vezes a gente paga caro por ser aquele alguém 
que apanha hoje e esquece amanhã. 

Estou querendo paz, estou querendo amor, 
e estou dispensando tudo  e qualquer coisa 
que não tiver nenhum sinônimo com isso, 
estou correndo de coisas e pessoas desproporcionais, 
estou jogando fora coisas e sentimentos ruins, 
se não for para acrescentar nem entra. 
Chega de gente que só trás chumbo para vida da gente!



- Tainá Sampaio  - Via Damien Lockheart -

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas