- Sou Grata -


Eu não entendia direito o que estava acontecendo. 
Todo aquele descaso comigo, a falta de tato, de tempo, as grosserias (...) 
A vida estava querendo me mostrar que já era hora 
de andar sozinha, que eu não precisava de alguém 
que não precisava de mim.
Hoje sou grata por cada vez que ele 
não me quis por inteira, pelas vezes em que me deixou de lado, 
pela falta de compreensão e principalmente 
por não querer estar comigo quando eu estava com medo e mais precisava.
Sou grata porque aos poucos ele foi matando o meu amor, 
só assim eu consegui perceber o quão desnecessário 
ele se fazia em minha vida, e assim comecei a caminhar sozinha, 
um passo de cada vez, para nunca mais ter que andar para trás.

- Mary Quemello -

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas