- Variáveis -


Poderíamos ficar nesse vai-e-volta interminável, na nossa equação perfeita 
cheia de variáveis tão constantes quanto as nossas discussões fora da cama, 
na química violenta ora ácida, ora básica, que acontece naturalmente; 
e tão naturalmente, depois do fim, descobrimos o quanto estamos nos machucando 
apostando tão alto em um jogo com tão poucas chances. 
Você tem suas prioridades, suas regras e exceções, seu jeitinho inato 
de cafajeste que combina perfeitamente com esse seu quase imperceptível desleixo com a vida 
– que acaba sendo um tanto quanto atraente – e eu, depois desse tempo convivendo 
com o melhor e o pior de nós dois, acabei ficando com você, 
minhas expectativas e um desejo profundo de quero mais 
misturado com resignação e, quem sabe, um pouco de luto 
por saber que você não vai mudar, 
e não quer fazer um esforço de jeito nenhum. 
Ainda sonho meus sonhos, aqueles bem clichês mesmo, 
mas não consigo enxergar você sonhando comigo.
Não tenho pique nem ânimo para disputar você com o mundo, 
ainda mais quando eu mesma me sinto minha maior inimiga. 
Se você não tivesse estragado tudo tantas vezes 
eu não estaria agora pensando em fazer o mesmo...
Mas estou...

- Entre Todas as Coisas - Despedida Torta - Adaptado -

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas