- Fui do Avesso -



Pois é...
Você devia ter depositado mais fé na gente. 
Mais fé em mim, principalmente. 
Você não tem absolutamente nada demais 
e eu via em você o melhor. 
Eu era fiel, de todas as maneiras possíveis, 
porque o meu corpo nem aceitava outra pessoa. 
Você devia ter se dado conta do quão raro e mágico é isso, 
principalmente hoje em dia. 
Fui sua amiga, sua parceira, sua confidente, seu ouvido e seu colo. 
Fui tudo que eu podia e não podia, fui do avesso e de todos os ângulos possíveis. 
E a gente poderia ter sido muito mais...Poderia...
Não sei se alguém vai se entregar pra você do jeito que eu me entreguei. 
Tão pura , querendo redescobrir o amor. Acho muito difícil, sabe? 
Todo mundo anda todo remendado e desacreditado por aí. 
Difícil achar um coração zerado... o meu era teu e você 
não foi capaz de enxergar a imensidão disso. 
Sou grata a você, porque saí de nós pronta pra qualquer coisa. 
Qualquer dor. Sou grata também por ter me deixado tão solta, 
mas tão solta, que eu pude voar pra longe e descobrir 
que existe um mundo apesar de você e que esse mundo é incrível. 
Incrível a ponto de nem dar pra te enxergar aqui de cima. Parece uma formiguinha. 
Tá achando engraçado? Eu acho a coisa mais triste que poderia ter te acontecido. 
E sei que, se não hoje, um dia você vai achar também.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas