Desistência

Queria que fosse diferente...mas anda tão complicado...
Ando querendo fugir disso tudo, deixar literalmente de lado.
Essa situação inusitada, tá bagunçando demais minhas idéias...
E eu acho que não tenho mais idade pr isso...
ficar brincando de mocinha e bandido
já não me agrada mais, tira a leveza das
coisas...torna pesado o sentimento...
Primeiro porque alguém nessa história
anda em cima muro...
Segundo porque alguém tbm nessa história
não quer correr riscos...
E esse chove e não molha...só faz passar o tempo...
não diz à que veio e nem onde vai dar...
Já não tenho respostas para isso...
nem as procuro mais...
Desistência nunca foi o meu forte...
porque sempre havia uma linha fina, quase invísivel
que me fizesse continuar...
Hj não...ela não existe...não tenho muito ao que me apegar...
as palavras se tornaram escassas...o tempo nos fez refém...
a distância deu a mão à palmatória...
e a gente se perdeu nessa pequena grande brecha...
E nesses espaços...muitos "Enter's"...
muitos "blá blá blá"...e nós? 
Ahhhh ...nós
estamos perdidos...cada um na sua tela...
sem passar calor, carinho, afeto...
...hj..apenas palavras!
E assim se passam os dias...
Enquanto isso eu....Eu respiro: "Desistência"
=/
(Alessandra Garcia)



0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas