Conteúdos...Não Rótulos!


 



Não tenho Tempo...
para lidar com mediocridades, 
não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados. 
Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, 
cobiçando seus lugares, talentos e sorte. 
Mário de Andrade afirmou: "As pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos". 
Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos. 
Quero essência, minha alma tem pressa. 
Quero viver ao lado de gente que sabe rir dos seus tropeços, 
não se encanta com triunfos, não se considera eleita antes da hora, 
não foge de sua mortalidade, defende a dignidade 
e deseja tão somente andar em paz e com amor no coração. 
Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, 
desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes nunca será perda de tempo. 
O essencial faz a vida valer a pena.
(Autor Desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas