Duelo Comigo Mesma


Tem dias que realmente está difícil...
a palavra desistência, fica ecoando o tempo todo...
Nem sempre chorar fica fácil de segurar...
e hj foi um dia assim, meio pesado demais,
complicado ao quadrado pr mim...
Talvez um abraço resolvesse esse peso,
ou quem sabe um sorriso sincero
de alguém que realmente acredite que as coisas
vão mudar...
Acho que ando precisando me segurar em uma fé
que não é minha, ou talvez que ela se amarre à outra fé
só como garantia de que nada é em vão...
Já não sei onde perco meus olhos...
e esse sorriso teimoso que me acompanha,
tem tão mais fé do que eu...
alguma coisa dentro de mim
acredita tanto que tudo vá melhorar
que muitas vezes me pergunto:
De onde sai tanta certeza?
Como posso viver num duelo comigo mesma...onde
Metade de mim anda à deriva...
e a outra metade está em algum porto seguro
difícil de encontrar?!
(Alessandra Garcia)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas