Pessoas são Pessoas e não Coisas...


Não quero nunca conjugar o verbo banalizar...
mesmo estando tudo do jeito que está...
meio torto...sem valor...sem conteúdo!!!
Mesmo quando vejo as pessoas brincando umas com as outras..
...mesmo quando leio vários "Eu Te Amo" distribuídos
como Bom dia, Boa tarde e Boa noite... e em uma semana isso morre....
e mesmo quando na minha rídicula ingenuidade
acredito cegamente que algumas pessoas me falam de coração...
Quando adolescente já tinha aprendido à quebrar a cara diversas vezes...
mas de uma maneira bem diferente do que vejo hj...
as pessoas te magoavam , mas era notório que isso tbm lhes doía...
hj não...e me dizer que eu não acompanhei a evolução
é um tanto quanto digno de pena...se na verdade considero isso involução...
inversão de valores...na verdade o fim dos tempos!
Ainda assim acredito na  minoria, que mesmo
assistindo essa metamorfose, não perde sua essência
carrega dentro de si a mesma magia, embora um pouco arranhada
de que pessoas são pessoas...e não coisas.... 
(Alessandra Garcia)


0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas