- Viver Bem -


Hj o que eu posso fazer é viver! E Viver bem! 
Eu não tenho nada com quem sente raiva injusta de mim... 
É problema dessas pessoas que escolheram isso pr elas... 
Sei que posso fazer milhares de coisas 
e simplesmente elas não agradarem todos ao meu redor...
Eu sei buscar, lutar, agradecer, ajoelhar, chorar se preciso for. 
Ouve um tempo que amei, sorri, chorei, perdi até o amor próprio... 
Mas à 
muito estou reconstruindo esse meu amor próprio, 
pra ele conseguir ter paredes fortes, janelas arejadas, 
onde a coragem de continuar flui levemente sempre. 
Tenho certeza que sempre tentei fazer tudo que eu podia por todo mundo , 
fui educada, leal e o que pude ser...até silêncio eu fui....e ainda sou. 
Na memória das pessoas em que passei e passo na vida, ficarei...
E vice versa tbm...muitos passaram por mim...ficaram/estão... 
E acreditem, por mais que evitem, um bem jamais se apaga. 
E eu sei o que fiz! E Você sabe o que diz!
Mas eu não posso me importar todos os dias com pessoas 
que realmente esqueceram o que é o amor, a amizade, a vida 
e passaram a fazer coisas opostas ao que se diz respeito. 
Meu coração é forte, é capaz! 
Cada oportunidade que lhes foi dada será cobrada... 
Para os fortes que moram em castelos de sentimentos, 
isso passa, esquece e cessa...cessa sim! 
Enfim, sei que um dia posso mudar e rever todos esses meus conceitos, 
mas até o momento essa sou eu, que me conheço de tal maneira
a me fazer continuar firme e forte, tentando sempre ser muito feliz. 
E sei que eu não consigo mudar apenas para fazer as pessoas felizes, 
só faço as coisas pensando no melhor, para mim e para muitos...
(esses "muitos" que se mostram merecedores da minha preocupação é claro).
O Fato é que a vida continua...e eu estou de mãos dadas com ela!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas