- Minha Dualidade - Meus Eu's -



Ontem?
Hã...ontem eu tive uma intensa briga 
com um dos meus "eu's"...
Aquele que me pertuba...
me deixa mal...
Aquele que insiste em pesar na balança...
os contratempos que carrego...
Aquele que pede desistência...
cria resistência...
e por muitas vezes parece que me vence...
Me ganha pelo cansaço da luta
já nem sei pelo o que?!?!
Esse que aos poucos me destrói...
porq o meu outro eu...hã...
parece que vive dormindo...
é tão bobo...meigo...doce...
burroooo ao quadrado...
acredita que tudo é superável...
que fases são frações da vida...
até chegarmos ao inteiro...
Já não sei mas quem é o certo...
O primeiro ou o segundo...
Embora o primeiro viva saltitante...
o segundo parece que sabe o seu momentoooo...
e ainda prevalece!!!
Ain..eu vou enlouquecer!!!
Resolvi...hj sair de órbita...
Nem quero saber de ouvi-los!!!
Minha Autoria:
Alessandra Garcia

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas