- Processo Interno -


Não estou vivendo um dos momentos 
mais fáceis da minha vida 
e o meu reflexo é me isolar. 
Não ao extremo de ficar trancada no quarto, 
mas coisas leves com pessoas muito próximas 
é o máximo que o meu corpo tem pedido ultimamente. 
Preguiça de socializar, rir para parecer simpática, 
disfarçar a vontade constante de ir embora. 
Ando sem paciência até para as redes sociais, 
só queria deitar e esperar o mar ficar mais calmo. 
Não posso me dar a esse luxo de pausar a vida, tudo bem. 
É um processo tão interno, que eu 
nem estaria escrevendo esse texto 
se não fosse tanta coisa... no meio do caminho.
Eu ouço sirenes soando e vejo uma faixa amarela em volta, 
sem saber se anuncia salvação ou perdição. 
E acho que, na verdade, não quero saber. 
- Desconheço o Autor (Mas ele me descreve) -

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas