- Ou vc gosta ou não gosta! -



Eu queria esclarecer um grande mal entendido: 
a incansável busca das mulheres não é pelo cara perfeito. É pela reciprocidade. 
E a grande batalha não é contra os homens ou contra as supostas adversárias. 
É contra nós mesmas. Batalha bruta, guerra sangrenta 
e com muitos corpos pelo chão. 
O desânimo do "É sério? Não consigo querer ele nem um pouquinho? 
É realmente sério que eu estou fazendo isso de novo?" 
e o cansaço escapa em forma de suspiro. 
Colocar um cara maravilhoso na Friendzone 
dói mais na gente do que em vocês, 
podem acreditar. É uma sensação de impotência 
misturada com sadomasoquismo. 
É sentir milhões de tapas na cara, vindos de mim mesma.
Por muitas vezes, eu fechei os olhos 
e desejei com todas as minhas forças 
que a minha pele reagisse.
Que o beijo se encaixasse e o olhar me tirasse o chão. 
Eu fiz força pra querer, fiz força para gostar, fiz força e fiz força.
E quando abria os olhos era sempre a mesma coisa: 
vontade de ir embora e uma culpa que 
me embrulhava o estômago, 
por violentar os sentimentos. 
Assim como, por incontáveis vezes 
também, eu lutei para sufocar 
cada poro do meu corpo, que gritava, 
pedia e implorava pelo corpo de gente 
que já chegou na minha vida me explicando, 
com uma maquete, 
que era encrenca 
e ia me fazer sofrer. 
Eu sei lá, tem gente que entranha na gente.
E gente que o nosso corpo estranha. 
Expulsa. Mas aí é questão de organismo, 
você entende?
Ou você gosta ou não gosta. 
Não interessa se faz bem para saúde, 
cabelo, pele, evita câncer, deixa imortal. 
Se você gosta, é maravilhoso e tempera tudo. 
Eu, quando não gosto, tenho ânsia de vômito. 
E, se enfiar garganta abaixo, eu boto para fora. Evito. 
E friso: mais por eles do que por mim. 
Ninguém merece ser vomitado assim.

- Marcella Fernanda -

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas