- Me canso, descanso e volto! -



Diante das exigências da vida eu sempre me virei sozinha. 
Gosto dessa responsabilidade de me satisfazer. 
Se eu erro, me corrijo. Se me canso, descanso e volto mais forte. 
Ao invés de implorar por presença, contento-me com a minha. 
Quando me machuco, eu mesma me consolo. 
Ninguém nunca vai me ver reclamando perdida por aí, 
eu me acho sempre que preciso de mim. 
Às vezes me canso desses meus exageros e das minhas manias, 
mas é só, o resto eu me ajeito e me conforto. 
A minha vida nunca foi tão singular, eu tinha o costume 
de extensos relacionamentos e algumas vagas companhias.
Mas não é porque eu tenho esse ser forte dentro de mim 
que eu não gostaria de alguém do meu lado nos momentos difíceis, 
que me pegasse pelos braços e me dissesse: 
" - Calma, eu estou aqui, do seu lado. 
E vamos enfrentar isso juntos.''


- Maíra Cintra -

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas