- Meu Infinito Particular... -



Perguntaram-me como anda meu coração. 
Mil coisas se passaram em minha mente, 
mas preferi optar por respostas clichê rápidas do tipo: 
“Vai bem”. “Está tranquilo”. 
As pessoas não precisam saber o que acontece comigo. 
Como tudo o que me toca, toca fundo...
 refiz a pergunta e a respondi honestamente 
pra única pessoa que interessa, eu mesma. 
Meu coração está tumultuado, revoltado, bagunçado. 
Não tenho bússolas que me informem se 
eu devo ir para o norte ou para o sul. 
Não sei se fiz as escolhas certas.
Estou aprendendo na confusão em que me encontro. 
E aprendo a cada dia. Cada vez em que eu tento buscar respostas 
pra essa pergunta eu me permito refazer 
o caminho que me trouxe aqui, hoje. 
Nem tudo são perdas. Nem tudo foi errado. Nem tudo me fez sofrer. 
O tempo traz pra perto os saberes que preciso. 
Sinto, meu coração está à beira de um recomeço. 
Daquelas que te reinventa, que te recria, 
e que te faz ter a certeza de que todo esforço em tentar 
se reencontrar por mais doloroso que seja, valeu a pena!



- Simony Thomazini -

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas