- Colabora -



Colabora com tua ausência...
aperfeiçoa tudo aquilo de ruim que peso na balança...
Acrescente cada vez mais coisas, aos meus desapontamentos,
para que no fim eu possa lhe agradecer a transformação.
Não fique sequer nas entrelinhas...pega o caminho somente de ida e vá...
Vá pr que eu não vacile mais uma vez...
Vá pr que eu não oscile nas minhas vontades...
Colabora com minhas ruínas...permita que teu descompasso
derrube de vez a garantia que nunca tive...
Corte essa fina linha, quase já puída que me prende, 
pr que se arrebente de vez...
deixa que alcance o precipício....e que role depenhadeiro abaixo...
que quebre tudo..que esfole..que me acabe inteira....
mas por favor colabora...
Mata de vez o que tua covardia deixa imperar...
tira um segundo se possível, o mundo em torno do seu umbigo, 
e colabora...
Deixe que morra de inanição, tudo que um dia teve folêgo...
e quando estiver já com meio caminho andado...continue...
assine minha carta de liberdade...e acredite...
Terá talvez a primeira atitude louvável...
Terá colaborado pr que alguém viva
longe de quem já está morto!

- By Alessandra Garcia -

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas