- Desculpa -


Desculpa mas eu sou da geração de valor...
aquela que sabe dar e quer receber...
Aquela que foi perdida nos tempos de hj...
faço parte de um pequeno grupo de pessoas 
que ainda acreditam nas coisas.
Independente da idade e do tempo, 
minha cabeça não acompanha a atualidade...
Eu até tentei sabe?! Mas é muita futilidade para eu achar 
que o vazio e esse caos, possam fazer parte de mim...
Pois é eu acredito na magia, no respeito, no querer estar junto,
no carinho, nessa "coisinha fofa e cuti cuti" 
que as pessoas zombam por aí...
nas mãos entrelaçadas e que exista alguém equivalente à isso...
Não...eu não sou a única sobrevivente de um mundo perdido...
sei que em algum lugar vou esbarrar com alguém assim,
tão demodê quanto eu sou...rs
Entenda que coração não é test-drive...
cama não é degustação...e eu não sou brinquedo!
Chega de faz de conta.
- Alessandra Garcia -

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas