- É como Penso -


Ao encontrar uma amiga chorando...e ela dizer, em meio a tantas lágrimas 
que que não consegue parar de pensar nele, que não consegue viver sem ele, 
entre outras coisas que acho que quase todo mundo já disse, ou ouviu. 
Juro que não consigo entender. O amor devia fazer bem. 
Se não faz bem, não é amor. Eu penso assim. 
Talvez ainda me inspiro naqueles romances utópicos, naquelas músicas melosas, 
mas pra mim amor não é sofrer. Não consigo compreender essa dependência 
que certas pessoas tem de alguém que somente as fazem sofrer. 
Não é frieza, mas não há lógica em depender de alguém que pouco se importa com você. 
Deixe de amar, se esforce. O amor pra mim acaba a partir do momento em que eu amo sozinha. 
E sim o amor acaba. Nada sobrevive a indiferença, ao esquecimento. Vai diminuindo e acaba. 
É falta de amor próprio dizer que não consegue viver sem alguém. Claro que consegue. 
Um dia você vai se cansar de correr atrás, e vai perceber que nem amou tanto assim. 
Vai se lamentar pelo tempo perdido, e vai se achar boba. 
Uma hora você cansa de sofrer e percebe que não é mais amor. 


Se te faz sofrer não é amor.

- Autor Desconhecido -

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas