- Hipotermia do Coração -


Ando ouvindo que a vida tem me deixado fria...
Não sei até que ponto isso é verdade...
Pr ser sincera, nem concordo tanto com isso.
acho até que esse meu lado meigo demais,
de quem tem um sorriso pr tudo, um tanto quanto incomôdo,
mas é da minha natureza...não posso ir contra isso...FATO!
O que mudou foi a maneira que lido com o que sinto,
já não permito que qualquer pessoa vá chegando
e achando que meu território é habitável por almas vazias...
Me tornei mais exigente comigo mesma, não ando querendo me moer por aí
por falsas expectativas...não vivo de consolo, 
se eu vejo que o barco tá furado,
pulo no mar e vou em busca de terra firme, remendos não funcionam,
quero que sentimentos bons transbordem em mim e não desilusões.
Há quem ache que eu não sofra com isso, posso até dizer que sofro,
mas pela matemática viável da vida, é mais vontade de ser feliz do
que de sofrer...é mais amor próprio, do que apego pelo duvidoso.
Não, eu não morro de amores, eu não me rasgo por dentro
e tão pouco me agarro em uma esperança morna já quase sem vida..
Eu quero é vida florescendo em cada detalhe, porque sou isso
uma mistura das certezas que não encontrei em livros, mas que fiz pr mim..
Eu invisto naquilo que faz meu coração seguir um ritmo meio torto,
naquilo que no meio da rua sozinha, me tira um sorriso bobo
porque lembranças vieram à tona...é nisso que invisto, que tento...
e que me faz desejar...
Vivo de Reciprocidade...e quando uma parte apenas é alimentada,
e a outra morre de fome...natural que se esfrie! 
É a hipotermia do coração!
- Alessandra Garcia -

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas