- Se eu sumir...Me Procure! -


Não sou o tipo de pessoa que corre atrás...
Tenho sempre a sensação de estar incomodando...#Fato!
Mas gostaria que em alguns momentos....alguém tivesse essa condescendência comigo...
Então nos meus momentos de fraqueza, tristeza e confusão...
Se eu disser que quero fugir de vc...não permita!
Se eu sumir...me procure!
Se eu silenciar...faça barulho!
Se achar que não preciso de vc...acredite: "É quando mais preciso"!Apareça!
É nesse espaço vago, que eu preciso que vc entre...
esse é o exato momento que a diferença faz morada,
traz respostas e apaga as incertezas!
Tbm preciso de cuidados...e por ser falha em tantas coisas,
tirar o meu time de campo em algumas situações, é apenas
uma maneira egoísta de tentar entender o quão importante eu sou pr ti! 
Só acredite na minha desistência...quando eu olhar nos seus olhos sorrindo
e lhe disser que sua presença/ausência não faz diferença....
fora isso...não desista...insista...
porque eu apenas sozinha não consigo fazer muito por mim!
Mas se vc demorar à corresponder...é certo que tudo desapareça!
- Alessandra Garcia -



0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas