- Freedom -



E durante um tempo acreditei que vc fosse mudar...
Que em algum momento, depois de tudo que suportei,
vc reconhecesse o valor que dei ao que sentia.
Mas o tempo foi passando, e cada vez que eu julgava
que uma hora isso fosse te tocar...não...nem te movia...
e todo dia eu me perguntava, onde está aquela pessoa
que no começo se mostrava tão diferente?
Aquela pessoa que me disse uma vez, que era
para eu não ter medo...algum dia existiu de fato?
Sabe, não sei se hj quero respostas...
de tanto esperar uma reação sua, por menor que fosse,
cada dia me sinto mais cansada...porque das surpresas
que eu quis de vc, vieram desapontamentos...
da msgs carinhosas que aguardei em qualquer hora que fosse,
senti apenas indiferença...das ligações repentinas que nunca chegaram,
era um silêncio à mais, para um sentir à menos.
É bom se sentir importante? Saber que vc faz falta?
Ou que teve um dia que eu só queria que vc estivesse aqui?
Sim, eu sei que é bom ser a falta de alguém...
Mas não sou a sua...não essa falta, que eu gostaria de ser...
Acho que no fundo sempre soube o que representava pr vc...
uma válvula de escape...a fuga na contra mão...
Na verdade eu não sei nada sobre vc...
e quem muito se esconde...e que vive com medo de 
ser descoberto, visto, lembrado ou mencionado...é porque
está preso à alguma coisa...e eu já não quero mais saber...
Preciso voltar à viver...e se as coisas não mudam...
que fiquem então onde estão...exceto eu!

- Alessandra Garcia -


0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas