- Um Acorde -



Eu até queria vc hj aqui comigo,
me fazendo carinho ao menos uma vez como verdade...
mas revirando minhas grandes coisas, as que moram dentro de mim 
fossem elas confusas ou não, percebi o quanto 
vc é pequeno para elas.
Tentei te ajustar em alguma justificativa,
que me fizesse aceitar que algo em nós valesse a pena,
e outra vez percebi, que o valer disso tudo 
cabia apenas em meu peito.
Ah, como desejei que fosse diferente,
quantas vezes quis crer, que no dia seguinte, 
algo tocaria seu coração
de forma diferente, e as coisas finalmente iriam mudar para melhor...
e de fato todo dia algo tocava, não em vc, mas em mim...
tocava a certeza que rasga toda e qualquer esperança...
pois é,  não é para ser...talvez nunca seja,
e eu estou literalmente cansada de pagar pr ver...de me doer...
embora eu ainda nos veja naquele refrão 
a canção anda triste, a melodia perdeu sintonia...
já não toca como antes...
não vibramos mais na mesma frequência...
acho que meus acordes mudaram...
de fato um "acorde" vibrou dentro de mim...
e eu acordei quando resolvi mudar a canção.

- By Alessandra Garcia



0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas