- Ser Grande -




Quando me coube a necessidade de querer ser grande, 
me senti uma miudeza envolta da gigante ânsia 

de querer ser maior do que isso aqui.
Enxerguei meus estreitos íntimos como pequenas partículas de sonhos, 

onde cada pouco de mim, deverá cair sobre alguma coisa ou alguém, 
para surtir efeitos de todos os tamanhos, e, 
nessas minhas pautas meio que psicodélicas e um tanto confusas, 

confesso, consigo decifrar esse tal enigma de “ser grande”. 
O paradigma onde “ser grande” precisa ser conjugado com “querer crescer”, 

estranhamente concluo, que eu preciso evoluir cada gota de mim, 
não por vaidade, mas sim, como aprendizado em qualquer tempo mínimo dos meus dias. 

Evoluir e não somente crescer para ser realmente grande. 



- Keila Sacavem -

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas