- Não era Amor -



Não era amor, era o seu sorriso implorando pra virar poesia. 
Era o desejo sem cura de ser só sua. 
Era a música dos momentos bons que passei com você. 
Não era amor, era uma saudade que nunca dormia, um desejo que demorava, 
um abraço com cheiro de paz. Eram os olhares que diziam tudo, 
e a sua mão passeando em mim. 
Não era amor, era um sentimento que ninguém podia mudar, 
nem substituir e nem simplificar.
Era adormecer ao seu lado, cabeça no seu peito, e amanhecer nós dois. 

Era a linha tênue entre o meu quadril e as suas vontades, 
entre a sua barba e as minhas coxas, 
entre a minha boca e o seu corpo inteiro. 
Era dormir pensando, e acordar querendo ainda mais. 
Planejar momentos, passar o dia com você no pensamento. 
Não era amor, era paz e desassossego. 
Era te sentir perto, mesmo quando longe. 
Era o seu cheiro em mim... Era a beleza de uma história 
sem rótulos e sem promessas, 
que permanecia imutável diante do tempo.
Era você me dando motivos para continuar, 
mesmo depois de ter me dado tantos motivos pra desistir.

Não era amor... Ainda é algo inexplicável...

-Desconheço o Autor -

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Reticências... Copyright 2011 Caixinha de Surpresas Criação by Comunidade Caixinha de Surpresas